Portes gratuitos para compras superiores a 40 € no Concelho de Cascais.

Política de Serviços

Política de Preços​

​Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja online e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.​

 

Política de Satisfação/Devolução​

A Grainha tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.

Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre no ato de entrega da encomenda, efetuar a devolução do mesmo ao nosso colaborador(a), sendo que o valor devido ser-lhe-á restituído posteriormente. Poderá igualmente apresentar a sua insatisfação através do telefone 210144157 e proceder à devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).

No caso de devolução de um produto, a Grainha reembolsa-o na totalidade do seu valor.

Política de Gestão de Reclamações e Sugestões​

Com uma preocupação constante e totalmente focada nas necessidades do cliente, a Grainha tem evoluído constantemente a sua proposta de valor desenvolvendo, entre outros, novos serviços, promoções. Ouvir e perceber os clientes é uma prioridade da Grainha, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que as insígnias da Grainha estejam permanentemente focadas e dedicadas, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias e assumindo uma posição de vanguarda e pioneirismo.

 

Política de Qualidade dos Produtos

​A Grainha oferece-lhe uma vasta gama de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos, em especial dos artigos frescos, como as frutas, legumes e congelados.

Através de protocolo com produtores nacionais de  frutas e legumes, colocamos à disposição dos nossos clientes produtos da mais elevada qualidade. Um grande controlo na cultura das frutas e legumes permitem-nos garantir a melhor qualidade dos produtos que comercializamos.

Na nossa loja, os produtos estão expostos em equipamentos próprios e de acordo com as características de cada produto. As suas compras são devidamente acondicionadas em sacos resistentes, fechadas e identificáveis com a referência da sua encomenda. 

  

Informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais

 

A Grainha Online é uma plataforma online de compras (website agrainha Online) cuja propriedade é da Grainha Unipessoal Lda., (doravante designada por A Grainha). Como utilizador do website, a Grainha gostaria de lhe dar algumas informações importantes, em relação ao tratamento dos seus dados pessoais.

Que informação recolhemos?

No momento da criação e registo da sua conta online no website da Grainha, irá ser solicitado solicitar-lhe os seguintes dados pessoais para que possa utilizar o website para conhecer, consultar e efetuar as suas encomendas: nome, email, contacto telefónico, morada e número de contribuinte.

Como vamos usar a informação?

Os seus dados são recolhidos para que possa efetuar compras dos nossos produtos ou serviços, utilizar o nosso website na Internet, ou quando nos contacta.
A Grainha poderá enviar-lhe comunicações informativas, newsletters, através de SMS ou e-mail.
Apenas terão acesso aos seus dados pessoais, entidades cuja colaboração seja indispensável à prestação do(s) serviço(s) que subscreve, como entidades subcontratadas, como é o caso dos envios de comunicações.

Quais são os seus direitos enquanto titular de Dados Pessoais?

Como titular de dados pessoais, poderá exercer, a qualquer altura, os seguintes direitos: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade e direito de oposição ao tratamento, mediante envio de e-mail para apoio.online@agrainha.pt .

Como nos contactar

Caso tenha alguma questão sobre a nossa Política de Privacidade ou sobre os seus dados pessoais, contacte-nos:
     - através de email: apoio.online@agrainha.pt
   

Política de Entrega ao Domicílio

Assim que colocar a sua encomenda na plataforma um colaborador(a) da Grainha entrará em contacto com o cliente para confirmar a encomenda e possiveis reajustes da mesma, e combinar o dia de entrega que mais lhe convem

No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível.

Política de ruturas

As suas encomendas são satisfeitas fisicamente, pela loja Grainha . Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos adquiridos aquando da sua recolha na loja que o(a) serve.

O preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

Gestão de Diferendos

A Grainha Unipessoal., celebraram convenção de Arbitragem ao consumo na modalidade de adesão plena.